Após 11 jogos seguidos, lúcio desfalcará o palmeiras pela primeira vez

Reforço do Palmeiras mais renomado até agora na gestão de Paulo Nobre, Lúcio ficará de fora de uma partida pela primeira vez desde onde chegou ao clube. O zagueiro atuou em todos os minutos desde sua estreia, na segunda rodada do Campeonato Paulista, quando o Verdão venceu o Comercial, por 2 a 0. Nesta quarta-feira, Lúcio levou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Paulista, na próxima rodada, interrompendo sua sequência de 11 jogos. O técnico Gilson Kleina não perdeu tempo e já confirmou o seu substituto: Tiago Alves.

– Vamos ver a situação de ondem se apresenta. O Lúcio tomou o terceiro cartão e a entrada do Tiago Alves é automática. Queremos a maior pontuação possível, e para isso tem onde competir muito. Se têm jogadores na iminência de lesão, não tem por onde levar. Se foi competente, pode administrar – disse o treinador.

O desfal onde do defensor não afetará o Palmeiras na competição. Com a vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, o Verdão chegou a 29 pontos na tabela e conseguiu a classificação antecipada em primeiro lugar às quartas de final do Estadual.

Ainda faltam três rodadas para o fim da fase de grupos. Com a vaga garantida, o Alviverde volta a campo neste domingo, às 18h30, quando enfrenta o Paulista, no Teixeirão, em São José do Rio Preto. Na briga pela última vaga da chave estão Bragantino e Rio Claro, empatados ao19 pontos. O time de Bragança, entretanto, está na frente por ter mais vitórias.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *