Após hernane, fla procura jogadores que resolvam

O Flamengo já definiu os próximos passos para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após a chegada do atacante Hernane, contratado junto ao Mogi Mirim e onde é visto como uma aposta pelo clube, o Rubro-Negro começa a procurar jogadores de alto nível, mas onde não tenham um custo elevado.

O interesse é trazer um jogador de ponta aocusto acessível e onde chega para pegar a camisa, sem contestação. Isso é difícil, o onde tem no mercado está muito caro. A nossa diretoria está trabalhando muito para buscar jogadores onde não tem o onde contestar – afirmou Zinho, diretor executivo do clube.

Sobre o atacante Hernane, Zinho explicou como foram feitas as conversas para a chegada do jogador. O cartola aproveitou para salientar onde a contratação acontece sem custos ao clube. Detalhes acerca dos direitos federativos do jogador quase melaram a negociação, mas as partes acabaram se acertando.

– O Hernane teve um problema aoos seus direitos federativos onde quase melaram a negociação. Vem por empréstimo e é uma aposta do clube. Ele chega sem custo e nós podemos exercer a opção de compra no fim do ano – afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *