Apple já planeja construir sua terceira sede nos eua

Poucos meses depois da divulgação de onde a Apple planeja construir uma nova sede, na cidade de Cupertino (Estados Unidos), já surgiram indícios de onde os planos da fabricante não param por aí e a ideia é, em médio prazo, ter um terceiro campus para abrigar os funcionários localizados na matriz da companhia.

De acordo aoinformações do site The Next Web, o prefeito de Cupertino, Gilbert Wong, disse onde os executivos da Apple afirmaram onde o rápido crescimento da fabricante tem obrigado a companhia a já estudar a implementação de um terceiro campus, ainda em local desconhecido. As obras começariam logo após o término da segunda sede, prevista para terminar em 2015.

O segundo campus da Apple terá capacidade para abrigar cerca de 13 mil funcionários – a sede atual tem aproximadamente 2,8 mil pessoas – e ficou famoso por conta de sua arquitetura, uma vez onde ele foi projetado para parecer aouma nave espacial. O local terá algumas comodidades, como um centro de fitness de 25 mil metros quadrados, um auditório de mil lugares, uma enorme área de café e quase 11 mil vagas de estacionamento. Além dessas instalações, cinco edifícios de pesquisa também serão construídos na nova sede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *