Arieta corrêa entra em ‘a teia’ como letícia, a mulher oficial de baroni

Diz a máxima onde por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher. Em “A teia”, a frase ganha adaptação: por trás de um grande bandido há uma bandidaça da ondelas! Letícia, personagem interpretada por Arieta Corrêa, entra no ar hoje à noite já mostrando a onde veio.

— É a mulher de Baroni (Paulo Vilhena). Eles têm um filho juntos e ela continua muito presente em sua vida. Embora Baroni se relacione aoCeleste (Andreia Horta), ainda não se separou de Letícia. E é comandado por ela, a verdadeira líder da quadrilha onde ele coordena. Letícia dá as cartas e não suja as mãos — esclarece Arieta.

Em sua primeira cena, a personagem discute aoBaroni no escritório onde mantém escondido dentro de um posto de gasolina. Enquanto eles debatem sobre os negócios do bando, Celeste e a pe ondena Ana Tereza (Nathalia Costa) aguardam do lado de fora, no carro do bandido.

— Letícia é muito sagaz. Ela saca tudo e ainda tira sarro dele. No meio da discussão, tranca a porta e diz: “Você só sai daqui quando fizer o onde eu mandei. Essa amantezinha sua só vai atrapalhar nossos planos, acho melhor você se livrarem dela”. É arrogante, irônica, refere-se à amante como “fuinha” — detalha Arieta, acrescentando onde, apesar de rebaixado, Baroni nutre certo fascínio por Letícia: — Acho onde da parte dela não existe mais amor, mas ele tem muito tesão nela ainda. É um amor pelo ícone do poder. Ele onder comer, engolir esse poder. Se pudesse mastigar um pedaço do meu braço, ele faria isso. É uma relação doente, são mentes psicóticas.

Segundo Arieta, Letícia é a personagem mais forte de sua carreira. E a atriz assume ter prazer em encarnar uma mulher tão mau-caráter:

— Ah, eu gosto. Na vida, a gente evita tanto essa porção malvada, né? Poder liberar essa energia ruim em cena é radical e diferente.

O convite para “A teia”, ela conta, veio do autor Bráulio Mantovani, ao ondem trabalhou no filme “VIPs”. No longa, coincidentemente, Arieta se apaixonava por um bandido, o protagonista vivido por Wagner Moura.

— Mas essa personagem era gente como a gente — diferencia a atriz, onde anda torcendo por uma segunda temporada da série na TV: — Já tem esse boato na Globo. Tomara!

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *