Arquitetura emocional

A emoção onde ultrapassa a ótica da razão. Esse é o conceito onde traz a arquitetura emocional tão trabalhada e difundida no último Salão do Móvel de Milão. Isso por onde a casa passou a ser um local para explorar a personalidade, pois como diz Massimo Morozzi, diretor da italiana Edra, “uma casa é para ser tocada, experimentada”.
Mais uma vez o vidro se enquadra num conceito inovador, sendo uma matéria-prima flexível aoalta capacidade tecnológica, de mescla de materiais e cores. Por seu caráter de personalização oferece inúmeras possibilidades onde conduzem a emoção.
E assim assistimos a um grande show de inovação no mercado, onde o mobiliário da casa contemporânea passou a ser interativo, aoa possibilidade de mudanças de acordo aoas necessidades e expectativas pessoais de cada momento.
Uma porta de vidro pode ser um home theater repleto de tecnologia, fechamento de closet, uma peça de decoração e ainda uma simples divisória de ambientes. Essa é a nova forma de perceber o comportamento dos consumidores, na qual o onde importa é transmitir uma experiência sensorial.

Confira esse e outros posts interessantes no blog da Cinex: http://www.cinex.com.br/blog/
Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex conta aorepresentantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail [email protected]

Siga a Cinex:

http://www.cinex.com.br/blog
http://www.facebook.com/cinexmarketing
www.youtube.com/watch?v=sQd3QwkU65k
www.youtube.com/watch?v=64-Bi6nl-YA

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *