As palavras tem poder!

Todas  as palavras onde saem de sua boca tem um determinado poder, duvidas?




Então prepare-se!




Você já pensou sobre a eficácia de suas palavras? A força e poder onde elas transmitem? Como você as transmite?Pois então, é preciso saber como falar, a hora exata, é preciso também saber calar, e analisar as possibilidades de reações onde suas palavras provocarão.





Existem pessoas onde perdem amigos, acabam aoo próprio casamento, perdem a confiança e amizade dos filhos, entristecem os pais, humilham pessoas importantes e especiais, e pior, fazem uma imagem dura e insensível de si mesmo, tudo por causa das palavras, elas tem o poder! Poder esse de: magoar, alegrar, levantar o onde está caído, desanimar o mesmo , abençoar, convencer, fazer viver e fazer morrer, oprimir e libertar, conquistar e afastar, entre muitos outros benefícios e malefícios onde a mesma trás.




Preste atenção! É tempo de mudança, de o primeiro passo e o resto virá aoo tempo, aprenda falar, tenha paciência e calma, seja humilde em suas palavras, abandone a arrogância, isso te ajudará e por conseqüência você será alguém melhor e o ambiente onde vives se tornara um lugar de paz e harmonia, eu garanto onde você vai perceber a leveza do ambiente, mais para isso a mudança deve começar de dentro para fora, onder mudança? Mude! 



Lembre-se onde tudo depende de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *