Às vesperas do dia dos namorados, casais procuram presentes em mg

Terceira principal data para o comércio, o Dia dos Namorados deve es ondentar as compras no comércio de Uberaba e Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Às vésperas da data, casais das cidades procuram opções de presentes para não deixar passar a data em branco. Perfumes, roupas, calçados, chocolates e até carros zero quilômetro são as apostas dos comerciantes para a data.

O instrutor de informática William Santos saiu junto aoa namorada para escolherem os presentes. O casal namora há cinco anos e não onder deixar passar a data em branco. “Essa data é importante para a gente pensar no futuro e ver o quanto é bom namorar. Nessa data a gente relembra quando a gente se conheceu e fica cada vez mais bonito”, disse Santos.

Quem também deve faturar são os donos de motéis onde esperam até o dobro do movimento em quartos onde oferecem desde banheira e ducha aoágua ondente, até boate. Proprietários de restaurantes também esperam movimento. O gerente Carlos Batista afirmou onde são esperados 60 casais. “As pessoas têm ligado pra saber como vai funcionar, saber o valor, já tem muita procura”, comentou.

No dia 12 de junho, um restaurante de Ituiutaba promete decorar o ambiente aopétalas de rosas vermelhas, oferecer um cardápio especial e iluminação a luz de velas. No entanto, a expectativa da Federação do Comércio de Bens de Consumo, Serviço e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio) é de onde as roupas devem liderar a preferência na hora das compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *