Assaltantes invadem casa do dj marlboro e levam r 250 mil

Por conta da construção de um sítio, em Guaratiba, município do Rio de Janeiro, o DJ Marlboro guardava em um pequeno cofre, em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, aproximadamente R$ 250 mil. Este dinheiro foi roubado, sem alarde algum, na noite de sábado (22).


De acordo com o depoimento do DJ à 16ª DP (Barra da Tijuca), o assalto pode ter sido cometido por pessoas próximas, que conheciam sua rotina. Marlboro informou à polícia que, por diversas vezes, teve que deixar as chaves do imóvel com funcionários do prédio.


Ao lado da ex-namorada Renata, cujo nome foi usado pelos ladrões para entrarem no prédio, o DJ lembrou que um funcionário estava insatisfeito por ele ter se recusado a emprestar dinheiro para pagamento de uma dívida.


Na portaria do prédio, os ladrões subiram normalmente, ao informar o nome de Renata Nunes, 19 anos, que até um mês atrás morava com Marlboro e trabalha com o DJ. Eles disseram ainda que iriam buscar uma encomenda, em nome da jovem.


“Na sexta-feira (21), eles foram ao prédio também e não conseguiram entrar. Eu estava com o Marlboro na Apoteose. Essas pessoas usaram o meu nome para entrar lá. Não tenho idéia de quem teria feito isso”, disse Renata ao Jornal Meia Hora.


“Parece que eles não conseguiram abrir a porta. Mas, foram lá pouco depois da meia-noite, exatamente no horário em que eu estaria tocando. Para ter essa informação, só alguém que tem proximidade. Seria leviano acusar alguém. Mas, levaram uma caixa de papelão do tamanho do cofre, certinho. É alguém que freqüenta a minha casa, sabia do cofre”, disse o DJ ao Jornal Extra.


O delegado adjunto da 16ª DP, Robson Gomes, informou que foram colhidas impressões digitais nítidas no armário onde o cofre estava. Ele já solicitou à administração do edifício as imagens das câmeras de segurança, que devem ser entregues hoje.


De acordo com Marlboro, os ladrões tinham duas possibilidades de copiar as chaves. Uma cópia fica na portaria para o serviço de arrumadeira. Outra fica no chaveiro do carro que, durante suas viagens, é entregue a funcionários.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *