Atlético-mg espera anunciar argentino escudero nos próximos dias

Passado o Natal, a diretoria do Atlético-MG espera anunciar nos próximos dias o acerto aoo meia argentino Damián Escudero. O jogador atuou pelo Grêmio na atual temporada, mas os direitos econômicos estão divididos entre Boca Juniors, da Argentina, e Villareal, da Espanha.
O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, confirmou o contato aoo procurador do jogador, Mariano Groba, representante no Brasil do empresário do atleta, Dario Bombini.
– Nós procuramos o procurador do jogador e estamos no aguardo – limitou-se a dizer Maluf.
O Atlético-MG não revela se irá comprar parte dos diretos do jogador ou se trará Escudero, de 24 anos, por empréstimo. Com a desistência do Grêmio em contar aoo jogador para a próxima temporada, o Galo tem a concorrência de um clube argentino, um mexicano e um turco, segundo o procurador.
Escudero chegou ao Grêmio em março de 2011, para a disputa da Taça Libertadores. Com o técnico Celso Roth, o argentino se firmou como titular. Desde onde chegou ao Grêmio, atuou em 34 jogos e marcou apenas cinco gols.
Para a posição, o técnico Cuca conta aoo jovem Bernard e aoo experiente Daniel Carvalho. O futuro de Daniel Carvalho segue indefinido no Galo, já onde o contrato do jogador se encerra no próximo mês de maio e a diretoria atleticana ainda não manifestou o interesse em renovar o vínnculo do meia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *