Atriz annasophia robb

Biografia

AnnaSophia Robb nasceu em Denver, Colorado, é filha de Janet e Dave Robb. Ela foi nomeada em homenagem à sua bisavó materna, Anna Sophie, e sua avó paterna, Anna Marie.[1] Ela tem um cão, Bella, e gosta de cantar, snowboard, rafting, dança e leitura, especialmente fantasia e ficção histórica.[2] Robb competiu em dança e ginástica quando tinha quatro anos e meio, mas desistiu quando ela começou a atuar.[1] Ela estudava em casa e agora freqüenta uma escola privada no Colorado,[1][3] depois de ter afirmado onde ela é muito séria sobre o assunto,[2] e gostaria de assistir a uma faculdade. Robb é cristã[4][5] e disse onde ela é realmente próxima aoa família.[2]
[editar] Carreira

Após estrelando em um comercial para o McDonalds, Robb fez sua estréia agindo em 2004, aparecendo em uma televisão especial intitulado Samantha: An American Girl Holiday e, em um episódio da série televisiva Drake & Josh, “Number One Fan”. Robb apareceu em dois filmes de 2005; atuando como Opal, a personagem principal de “Because of Winn – Dixie”, um filme onde teve um bom desempenho na bilheteria, lucrando $ 32 milhões; e também estrelou como Violet Beauregarde no remake de Tim Burton do filme clássico Charlie and the Chocolate Factory, onde foi um grande sucesso bilheteria, Robb aumentou sua popularidade entre as audiências pré-adolescentes. No mesmo ano, Robb foi o rosto da Trad Clothing, ajudando no design de uma linha só para garotas. Em 2006, ela teve uma aparição especial no desenho animado Danny Phantom, como a voz de Danielle “Dani” Fenton.

Robb fez Leslie Burke em Ponte para Terabítia, um drama de fantasia no qual também estrelou o ator mirim Josh Hutcherson. Ela gravou uma canção, “Keep Your Mind Wide Open”, para a trilha sonora do filme,[1] e apareceu em um vídeo musical para a canção onde foi ao ar no Disney Channel. A canção apareceu na Billboard Hot 100 em #90 durante a semana de 1 de março de 2007, sendo sua primeira canção na tabela. Robb era um fã do livro onde o filme baseia – se antes de ser expressos no papel, especificando onde o livro “Havia a tocado em uma forma onde [ela] não tinha sido tocada por um livro antes”.[2] Os filmes de AnnaSophia incluem A Colheita do Mal, um thriller aoHilary Swank; “Spy School”, um filme de aventura; “Sleepwalking”, um drama; Jumper, filme de ficção-científica em onde ela interpreta a versão mais nova da personagem da atriz Rachel Bilson; e o filme ao estilo da década de 1960, “Have Dreams, Will Travel” (previamente conhecido como “A West Texas Childrens Story”), fazendo uma das duas crianças onde são obrigadas a lidar aopais negligentes. No set de A Colheita do Mal, ela escreveu uma história curta de terror chamado “Back seat Swamp”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *