Atriz brenda song em 2008

2007 — presente: Telefilmes e The Suite Life on Deck
Brenda Song em 2008

Em 2008, a canção apareceu no Walt Disney Pictures filme College Road Trip aoRaven-Symoné e Martin Lawrence. Em seu fim de semana de abertura em Março de 2008, o filme arrecadou US $ 13,6 milhões, ranking # 2 na bilheteria. Os centros família filme sobre faculdade-limita adolescente Melanie Porter (Symoné), onde vai em uma viagem para faculdades diferentes, aoseu pai, enquanto seus amigos universitários vinculados Nancy Carter (Song) e Katie (Margo Harshman) Melanie surpresa em sua viagem. O filme arrecadou 45 milhões dólares nos Estados Unidos e US $ 6 milhões fora dos Estados Unidos. Embora ganhou um Teen Choice Award para “comédia escolha” [51], o desempenho foi muito criticado eo filme, principalmente recebeu críticas negativas. A Daily Mail disse onde rever o filme foi “uma da ondelas comédias churn-em-out da Disney, no qual cada artista parece estar competindo para dar o desempenho o mais irritante da história do cinema.”

Depois de ser capitão por três anos, no Disney Channel Games, ela foi apresentada no Studio DC: Almost Live aooutras estrelas da Disney. Ela também teve papéis voz do convidado em Phineas & Ferb e The Emperors New School. Ela estrelou o telefilme da entrega Lifetime Movie Network Especial, um filme sobre ligada courier, Maxine (Lisa Edelstein), onde é forçada a cuidar de um adolescente de 14 anos de idade aoproblemas, Alice (Song). O Daily Record chamou de “uma comédia agradável”. A publicação australiana, Urbano Cinefilm Song deu uma crítica positiva para o seu desempenho no filme, enquanto seus amigos universitários vinculados Nancy Carter (Song) e Katie (Margo Harshman) Melanie surpresa em sua viagem. O filme arrecadou 45 milhões dólares nos Estados Unidos e US $ 6 milhões fora dos Estados Unidos. Embora ganhou um Teen Choice Award para “comédia escolha”, o desempenho foi muito criticado e principalmente o filme recebeu negativa.

Song reprisou seu papel como London Tipton em 2008 spin-off/se ondel Suite Life, The Suite Life on Deck. A estréia do show, no Disney Channel atraiu 5,7 milhões de espectadores, e se tornou a série mais assistida estréia em Família Canadá Channel. O show se tornou a série mais assistida entre pré-adolescentes e adolescentes, em 2008. Em 2009, o show foi a série mais assistida entre os adolescentes e portanto a Disney encomendou uma segunda temporada da série onde foi ao ar em agosto de 2009. Em maio de 2009, executivos da Disney Channel, vice-presidente Gary Marsh emitiu um comunicado onde afirmou: ” aoesta segunda prorrogação da temporada, o elenco de The Suite Life faz história do Disney Channel, tornando-se os caracteres mais longa em execução contínua em nosso ar – 138 episódios de meia hora Estamos entusiasmados por eles, e para a brilhante equipe de produção, inspirado. onde fez este extraordinário correr possível. “caráter Song, em Londres Tipton, é a mais longa da Disney Channel caráter contínuo do sexo feminino.

Song estrelou como Paige em Dezembro de 2008 TV animado especial para a NBC, “apresenta Macys Little Espírito: Natal em Nova York”. A TV animado especial é de cerca de um amistoso Nova motorista de táxi de Nova Ior onde (Danny DeVito), onde conta uma história mágica Duas irmãs (Song e Rachel Shier). O especial de televisão recebeu cinco milhões de espectadores. No final de 2008, a canção fez uma aparição especial na inauguração da HealthLine RTA em Cleveland.

No início de 2009, a canção começou a filmar Boogie Town aoMar ondes Houston e Simmons Vanessa. O filme é comparado ao West Side Story, é ambientado em um futuro de Nova York, onde ocorrem batalhas de dança em “Boogie Town”. No filme Miquéias (Houston) se apaixona por Natalie (Song), a irmã do chefe de um grupo de dança rival, e os dois se tornam um Romeu e Julieta moderno. O filme foi filmado em Los Angeles. O filme será distribuído pela Vivendi Entertainment e foi programado para ser lançado no verão de 2009, mas foi adiado e será lançado nos cinemas em 2010.

Em outubro de 2009, Song entrou para o elenco principal de A Columbia Pictures Rede Social juntamente aoJesse Eisenberg e Justin Timberlake David Fincher dirigiu o filme, enquanto Aaron Sorkin escreveu o roteiro adaptado do romance The Accidental Billionaires: O fundador do Facebook A Tale of Sex, Money Genius e traição. O filme era sobre os fundadores do popular site de rede social Facebook e começou a filmar em outubro de 2009. O filme ganhou o “Hollywood Award Ensemble” do Hollywood Awards.

Em 2010 Festival de Cannes em maio de 2010, próximo filme da canção teatral, Little Sister foi anunciada. O filme é um filme independente, distribuído pela Goalpost produções de cinema e Goalpost. Song foi representada pela Creative Internacional de Gestão e Gerenciamento de Konigsberg Richard.

Em Novembro de 2010, estava sedo gravado o último episódio da série juvenil, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Brenda agora tem se aprofundado nos estudos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *