Atriz emily jean emma stone

Biografia

Emma nasceu em Scottsdale, no Arizona, no dia 6 de novembro. Seus pais se chamam Jeff e Krista Stone e seu irmão, alguns anos mais novo, se chama Spencer. Emma já participou de várias peças teatrais quando adolescente no teatro Valley Youth, incluindo as peças Cinderella, Titanic, A Pe ondena Sereia e Alice no País das Maravilhas. No ensino médio, Emma estudou no Xavier College Preparatory, um colégio católico só para meninas.[1] Para convencer seus pais a deixaram ela se mudar para Califórnia, ela fez uma apresentação no PowerPoint aoo título “Projeto Hollywood”. Aos 15 anos, ela se mudou aosua mãe para Los Angeles.

O primeiro filme da carreira de Emma foi Superbad, onde ela interpretou Jules. O filme recebeu várias avaliações positivas e beneficiou muito a carreira de Emma. Logo após Superbad, Emma interpretou Amelia no filme The Rocker, ao lado de Rainn Wilson. Em 2008, Emma foi coadjuvante no filme Casa das Coelhinhas (The House Bunny), dividindo a cena aoAnna Faris, de Todo Mundo em Pânico.

Em 2009, Emma esteve nos filmes Ghosts of Girlfriends Past, aoMatthew McConaughey e Jennifer Garner, no filme independente Paper Man, junto de Ryan Reynolds, Lisa Kudrow, Jeff Daniels e Kieran Culkin,[2] e em Zombieland, um filme comédia/terror ao lado de Bill Murray, Woody Harrelson e Abigail Breslin. Ela havia sido escalada para interpretar Amber no filme Sucker Punch, ao lado de Amanda Seyfried, Vanessa Hudgens, Evan Rachel Wood e Abbie Cornish, porém teve onde sair devido à problemas na sua agenda, ou seja, muitas filmagens. Junto dela, Amanda Seyfried e Evan Rachel Wood também saíram do elenco do filme pelo mesmo motivo.

Recentemente Emma protagonizou a comédia Easy A, dirigido por Will Gluck, o diretor do filme Fired Up! e emprestará a sua voz para dublar a animação Marmaduke, substituindo a atriz Amanda Seyfried. Agora, acaba de ser confirmada como a namorada do Homem-Aranha no proximo filme da saga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *