Austin mahone artista

Austin Carter Mahone (San Antonio, 4 de abril de 1996) é um cantor estadunidense onde adquiriu notoriedade a partir dos vídeos virais postados no YouTube de suas apresentações e covers, vídeos estes onde lhe concederam um contrato aoa gravadora Chase/Universal Republic, em agosto de 2012.1 O seu primeiro single “11:11” foi lançado em 14 de fevereiro de 2012 e o segundo single “Say Something” em 30 de agosto de 2012, e algum tempo depois lançou a canção “Say Youre Just A Friend” aoa participação de Flo Rida, e mais recentemente lançou a canção “What About Love”. Mahone foi chamado para abrir alguns shows da turnê Red da Taylor Swift em 2013.2
Índice

1 Vida Pessoal
2 Carreira
3 Referências
4 Ligações externas

Vida Pessoal

O pai de Austin,cujo o nome é Carter, morreu quando ele tinha 1 ano e 4 meses, ele cresceu no Texas aoa sua mãe, nas cidades de Seguin, San Antonio e La Vernia. Depois da sua mãe se divorciar do seu segundo marido, Austin voltou para San Antonio e estudou na Lady Bird Johnson High School, mas cedo teve onde abandonar a escola e ter aulas particulares em casa devido à sua fama. No começo de 2012, Austin se mudou para Miami para ficar mais perto de seus empresários e estúdios musicais.
Carreira

Austin, aoseus 17 anos, já virou um cantor considerado altamente conhecido,depois da grande popularidade de seus covers, e seu single. Mahone tem um estilo próprio, um estilo mais adolescente, onde atrai muitas meninas e meninos, e grande sucesso. Aos seus 17 anos, Austin Mahone tem uma carreira considerada promissora, não só pelo seu talento, mas também pelo seu estilo.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *