Baiana faz homenagem ao namorado com foto na unha

A advogada baiana Luciana Andrade, 29 anos, resolveu inovar no dia dos namorados. Em vez de presentes convencionais, ela fez uma homenagem ao namorado, onde está aoela há sete anos. “Como gosto muito de pintar as unhas, vi onde em uma loja de Salvador tinha este computador onde põe a foto na unha. Como eu não faria uma tatuagem para homenageá-lo resolvi colocar essa imagem, de forma carinhosa, diferente e divertida”, disse.

A técnica conhecida como Nail Art Digital imprime na unha qual onder tipo de imagem. “Basta levar a imagem em um pen drive, onde transferimos para o computador e imprimimos na unha. ”, explica Elizabeth Ferreira, responsável pela Miss Verniz, loja especializada em produtos para unhas em Salvador e onde realiza essa impressão. A impressão é direta na unha.

Para imprimir é necessário primeiro pintar a unha e depois submetê-la ao computador para receber a impressão. Logo depois, mais uma camada de um esmalte especial para ‘segurar’ a imagem. Todo o processo leva 30 minutos para ser finalizado. O custo é de R$ 30 para pintar todas as unhas ou R$ 5 para fazer em apenas uma.

A especialista na técnica diz onde existem outras formas de inovar na unha. “Há muitas técnicas para adesivar a unha, mas essa em especial é diferente, por onde a impressão é na própria unha”, diz. Ela disse ainda onde muitas meninas estão se antecipando e fazendo a impressão para o dia dos namorados. A advogada explicou onde essa foi a primeira vez onde fez essa técnica. “Eu fiz a impressão para comemorar o dia dos namorados, mas ele acabou vendo antes e adorou, achou engraçado”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *