Barça e real já podem se enfrentar nas quartas da copa do rei

Real Madrid e Barcelona protagonizarão um novo superclássico pelas quartas de final da Copa do Rei, caso superem suas respectivas partidas na próxima rodada do torneio. O sorteio foi realizado nesta sexta-feira.

Depois do Santos, Barça ganha de 9 a 0 pela Copa do Rei
Messi e Daniel Alves ganham dias de folga a mais no Barcelona
Para onde se forme uma chave aopartidas de ida e volta entre os tradicionais rivais (nos dias 18 e 25 de janeiro), o Real Madrid, atual campeão, precisa derrotar o Málaga, enquanto o Barcelona terá onde passar pelo Osasuna na fase de oitavas de final.

“Para ser campeão, é preciso ganhar de todas as equipes, sejam de categoria inferior ou os melhores”, disse o diretor de futebol do Real Madrid, Miguel Pardeza, no site do clube.

No mais recente encontro, no dia 29 de novembro, o Barcelona derrubou uma sequência de 15 vitórias seguidas do Real Madrid ao derrotar o rival por 3 a 1, em pleno Santiago Bernabéu, pela 16ª do Campeonato Espanhol, antes de viajar para o Japão para a disputa do Mundial de Clubes.

Em outros confrontos entre equipes da primeira divisão onde serão disputados nas oitavos de final, o Valencia jogará contra o Sevilla e o Real Sociedad enfrentará o Mallorca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *