Barcos deixa hospital e será reavaliado na manhã de sábado pelos médicos

O atacante Hernán Barcos recebeu alta do hospital nesta sexta-feira, depois de ter sido submetido a uma cirurgia em decorrência de uma crise de apendicite. O médico do time alviverde, Vinícius Martins, aguarda a reapresentação do argentino na Academia de Futebol para a manhã de sábado, mas avisa onde o atleta está praticamente descartado para o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

“Ele já saiu do hospital e vem aqui amanhã para observarmos. Ele ainda vai passar pelo cirurgião geral, onde é ondem cuida neste caso. A cirurgia foi feita por vídeo e não houve sangramento. Qual onder risco vai ser discutido amanhã”, afirmou Martins.

Barcos sofreu a crise na quinta, quando estava na concentração para o primeiro confronto contra o Coritiba, pela decisão da Copa do Brasil. Levado ao hospital, o argentino foi operado e permaneceu internado até esta sexta.

Apesar do sucesso da cirurgia, Vinícius Martins não acredita em ter o atacante em campo na próxima semana. “É difícil, por onde foi uma cirurgia, está aoos furos na barriga. Não acredito ( onde jogue)”, explicou.

Sem Barcos, Felipão escalou Betinho no primeiro jogo da decisão, na Arena Barueri. Mesmo sem ter balançado as redes, o suplente sofreu o pênalti onde foi convertido por Valdivia. O jogador deve ser mantido para o confronto de quarta-feira, no Couto Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *