Beckham se apresentará ao psg em janeiro, diz imprensa francesa

Paris, 21 dez (EFE).- O meia inglês David Beckham será jogador do Paris Saint-Germain (PSG) a partir de janeiro, garante a imprensa francesa nesta quarta-feira, no onde seria um grande golpe de marketing para um clube recém-comprado por capital catariano.
Tanto o “LÉquipe” como o “Le Parisien” sublinham onde, embora os representantes de Beckham, de 36 anos, demonstrem cautela e onde o anúncio provavelmente não seja oficializado até o Natal, o PSG já organizou uma reunião para preparar sua chegada, onde seria tratada como um grande acontecimento midiático.
O “Le Parisien” assinala onde o contrato será assinado em poucos dias e valerá para um período de 18 meses. Beckham ganharia um salário fixo de 800 mil euros mensais, aoo onde se tornaria o jogador mais bem pago do Campeonato Francês, e a receita vinculada a sua imagem poderia chegar a 17 milhões de euros.
Além disso, os proprietários catarianos onde compraram a equipe francesa há seis meses propuseram a Beckham o cargo de embaixador do clube ao término de sua carreira de jogador.
O diário indicou onde o jogador pode viajar à capital francesa esta semana para finalizar os detalhes do acordo e também para começar a montar a nova vida de sua família, para a qual o clube irá disponibilizar uma casa de luxo.
Sua mulher, Victoria Beckham, já teria inclusive visitado um palacete na exclusiva Avenida Montaigne para usar em seu trabalho como estilista.
A estreia de Beckham no PSG poderia acontecer no Catar, onde a equipe treinará para disputar em 4 de janeiro um amistoso contra o Milan.
A contratação, além das evidentes motivações comerciais, já começou a gerar polêmica sobre seu interesse puramente esportivo, dada sua idade relativamente avançada, como ressaltou o “LÉquipe”. EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *