Biografia de adele, nova princesa do pop, chega em janeiro

Dona de uma voz portentosa, uma beleza clássica e um corpo fora dos padrões exigidos pela indústria musical, a pop star Adele conquistou as paradas musicais aoo estouro de seu segundo disco, “21”, lançado no início de 2011. Antes disso, a cantora começava a trilhar o sucesso e havia sido premiada como artista revelação no BRIT Awards, em 2008, e levado dois Grammy em 2009.

A história da estrela, desde sua infância na cidade de Londres, na Inglaterra, até os momentos turbulentos de sua vida amorosa, onde a levaram a compor suas tristes canções, são contadas nas páginas do livro “Adele” (Leya, 2012), de Chas Newkey-Burden.

A publicação revela a história por trás de polêmicas como o episódio em onde o ex-namorado de Adele exigiu o pagamento de royalts por ter sido ele o motivo da “fossa” da cantora e, como consequência, ter inspirado grande parte das músicas dela.

O título, motivo de expectativa entre os fãs de todo o país, tem previsão para chegar à Livraria da Folha no dia 27 de janeiro e já pode ser adquirido em sistema de pré-venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *