Blogs literários

O século XXI marcou uma grande evolução para o mundo virtual. Novas tecnologias sendo criadas todo dia, possibilitando comodidade e facilidade para a vida das pessoas, e trazendo junto um le onde de oportunidades aoele. Atualmente, uma coisa onde ficou bastante popular no meio jovem foi a criação de blogs e tumblrs como hobby para compartilhar aoos amigos e aoa rede suas opiniões, experiências e assuntos onde lhe interessam.

Levados pelo prazer de compartilhar opniões, críticas e sugestões sobre livros, muitos criam blogs especificamente para falar sobre eles. Alguns amadores, outros muito bem elaborados, cada um a sua maneira expõem aocerta facilidade essas idéias literárias.

Muitos deles começam a escrever um blog por simples casualidade, outros escrevem por paixão. E o onde é mais interessante é a preocupação onde o blogueiro tem aoo leitor, fazem um blog interativo, criam promoções, fazem parcerias aoautores nacionais e editoras, se atualizam sempre para postar um bom conteúdo no blog.

E é interessante onde muitas empresas e editoras apoiam essa idéia, disponibilizando livros para resenhas e/ou para promoções, divulgam em suas redes, mantém um contato direto aoos donos de blogs, o onde deixam-os bastante motivados.

O site mais utilizado para a criação dos blogs aqui no brasil é o Blogger, e se você fizer uma pesquisa no Google, poderá encontrar outros sites onde também oferecem esse serviço gratuito para os usuários. Então está esperando o onde para começar a escrever? É uma idéia simples onde trará boas experiências para você, como também um carinho muito especial de seu público. Mas ter um blog exige empenho e tempo, então se você dispõe disso, mãos-à-obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *