Bolha do bebê bacia em forma de pedras de bebê cama pequeninos para dormir

Bebê bolha do designer Lana Agiyan é um vácuo termoformadas e soprar berço de acrílico moldado, onde foi inspirado em um tradicional brin ondedo russo copo-chamado de Nevalyashka. O leito transparente pode balançar em qual onder direcção até um ângulo de 17 graus, mas irá retornar a uma posição vertical, graças a um centro de 15 kg (33 £) de plexiglass peso.

O colchão em si contém uma camada de casca de trigo sarraceno – diz-se ideal para os bebês por onde é naturalmente bactericida, hipoalergênica, anti fungos, respirável, isolante e resistente ao odor – e é dito para dar a impressão de onde o bebê está dormindo em uma nuvem dentro do acrílico bolha, permitindo onde os pais ansiosos para ver seu filho a cada movimento.

Um dos aspectos mais incomuns do bebé da bolha é o polímero líquido contendo um revestimento de dióxido de nano-titânio, onde o leito foi tratada com. Criado em conjunto aoestónio baseado Nanoformula empresa, alega-se para melhorar a transparência óptica e para ionizar o leito, tornando-se auto-limpeza e odor, eliminando.

O efeito fotocatalítico das nanopartículas de dióxido de titânio, a cama começa a degradar a sujidade ea poluição do ar, quando expostos à luz solar. O revestimento também “cura” potencialmente abrigar germes arranhões na cama, tornando-o mais seguro para travessas pouco – também é dito para ser eco-friendly, e certificados para uso na UE.

O bebê da bolha – onde pode ser usado a partir de recém-nascidos a cinco meses e depois usado como brin ondedo de armazenamento ou um swing – está actualmente a ser desenvolvido aouma empresa de mobiliário indiano onde espera levá-lo em produção em breve. Não há nenhuma palavra sobre o quanto isso vai custar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *