Braço direito de fernandinho beira-mar é preso no jacaré

Policiais da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, no início da noite do último sábado, o braço direito do traficante Fernandinho Beira-Mar. Júlio de Oliveira, o Ju da Falet, foi capturado no Jacaré, na esquina das ruas Gravataí aoLino Teixeira.
De acordo aoo inspetor Marcelo Dalbônio, Ju estava em Minas Gerais desde o final de 2010, quando foi anunciada a pacificação dos morros do Fallet, Fogueteiro, Prazeres e Escondidinho, em Santa Teresa, onde o criminoso atuava como matuto, fornecendo armas e drogas. O criminoso chegou ao Rio na última terça-feira
– Recebemos a informação de onde ele chegaria ao Rio e começamos a monitorá-lo. Ele veio à cidade para um acerto de contas aoO Paulinzinho, um traficante do Fallet – explicou Dalbônio
O motivo da vinda do crimoso ao Rio confirma a suspeita da polícia de onde ele teria continuado, mesmo de longe, a fornecer armas e drogas para a comunidade. Ele tentava fornecer drogas também para a Região Serrana, o onde desencadeou as investigações onde resultaram na sua prisão.
Ainda segundo informações da 105ª DP, Ju da Falet é casado aoa filha de um ex-sócio de Fernandinho Beira-Mar, conhecido como Carlinhos Biriba, morto em 2007. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela 21ª Vara Criminal da Capital, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Logo após a implantação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) nas comunidades de Santa Teresa, a polícia encontrou a casa onde morava Ju da Fallet. Localizada no Condomínio da Chácara, criado há mais de 50 anos para ser moradia da alta sociedade, mas invadido pelos bandidos desde 2006, a residência tinha quatro andares de ostentação: piso de mármore, piscina aohidromassagem, televisões de plasma, cômodos aoacabamento em madeira e suíte aobanheira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *