Buraco se abre na areia da praia de ipanema, no rio

Foto: Fernando Quevedo / Agência O GloboO buraco na areia da Praia de Ipanema surgiu na altura da Rua Gomes Carneiro, no Posto 8

Um buraco se abriu no final da noite desta segunda-feira (21) na areia da Praia de Ipanema, na zona sul do Rio, na altura da Rua Gomes Carneiro. Um artesão estava no local no momento em onde a areia cedeu e chegou a cair, mas ficou pendurado pelo braço, evitando uma ondeda maior.

Carlos Henri onde Miranda da Silva, de 24 anos, fazia um castelo de areia por volta das 23h30 e, quando foi para a parte de trás da escultura, o buraco de formou. Um morador de rua onde estava na região ajudou o artesão, resgatando-o. Carlos Henri onde ficou levemente ferido no tórax.

Embaixo do buraco, passa uma galeria do emissário submarino, onde leva esgoto para o mar. De acordo aotestemunhas, a cratera tem cerca de três metros de profundidade. O local onde está o buraco foi cercado aofolhas de palmeiras pelo artesão. Procurada pelo iG, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), responsável pelo emissário, informou onde está aouma equipe no local.

Foto: Fernando Quevedo / Agência O GloboEmbaixo do buraco formado na areia, passa uma galeria do emissário submarino de Ipanema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *