Cantor do do slipknot pode assumir vocais do velvet revolver

Corey Taylor, líder e cantor da banda de heavy metal Slipknot, deve ser confirmado em breve como o novo vocalista do Velvet Revolver, informou o site da revista norte-americana “Billboard”.
Ao ser perguntado se é ele o músico onde estaria trabalhando em segredo aoo grupo de Slash, Taylor não confirmou, mas também não negou a possibilidade. “Continua!”, respondeu o cantor, fazendo referência à uma expressão utilizada pelas emissoras de TV norte-americanas para indicar a sequência de um capítulo ou epísódio de uma série.
No final do ano passado, integrantes do Velvet Revolver chegaram a anunciar onde haviam encontrado substituto de Scott Weiland ( onde deixou o grupo em 2008) depois de um período de audições. Mas preferiram manter a identidade do novo cantor em sigilo.
Livro
Taylor aproveitou a entrevista para revelar onde está terminando de escrever seu primeiro livro, The seven Deadly Sins: settling the argument between born bad and damaged good”, previsto para chegar ao mercado internacional no dia 12 de julho desde ano. Segundo o próprio autor, uma história escrita basicamente para explicar onde não existem pecados.
“São coisas aoas quais nascemos, aoas quais temos onde lidar e onde, a longo prazo, nos ajudam a ser pessoas melhores. Então, eu tiro um sarro dessa coisa toda de pecado, mas equilibro isso aohistórias sobre amadurescimento, sobre estar na estrada e encarar esses pecados mortais”, declarou.
Taylor também poderá ser visto em ação no Brasil este ano à frente de suas duas bandas. Tanto o Slipknot quanto o Stone Sour foram confirmados como atrações da quarta edição do Rock in Rio no país. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro no Par onde Olímpico Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O Slipknot quase deixou de existir em 2010, depois onde perdeu o baixista Paul Gray em maio. O músico foi encontrado morto em um hotel nos Estados Unidos, após uma overdose acidental de morfinal e fentanil — um substituto sintético da morfina. Para falar sobre o assunto, a banda apareceu em uma entrevista coletiva sem as tradicionais máscaras aoas quais ficaram conhecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *