Cantora lindsay dee morgan jade lohan

Lindsay Dee Morgan Jade Lohan (Long Island, 2 de julho de 1986) é uma atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana.

Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas no longa-metragem The Parent Trap, em 1998. Seus filmes de maior sucesso são Freaky Friday, de 2003, Confessions of a Teenage Drama Queen, de 2004, Mean Girls, de 2004 e Herbie: Fully Loaded, um remake do filme The Love Bug (br: Se Meu Fusca Falasse), em 2005, e Just My Luck, de 2006.

Atualmente, Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também sua linha de bronzeadores, chamados Sevyn-Nine. Lindsay ainda pretende lançar uma linha de joias e tem um terceiro álbum a ser lançado, chamado Spirit in the Dark.

Biografia

Filha de Dina Sullivan e Michael Lohan, Lindsay é a mais velha de quatro irmãos: Michael Jr, Aliana Lohan e Dakota Lohan.

Lindsay Lohan começou sua carreira aos três anos, como modelo da Ford Models, sendo a primeira modelo ruiva infantil da agência. Desde então, estreou em mais de oitenta comerciais para a TV, de marcas como Jello, The Gap, Pizza Hut e Wendys.

Em novembro de 2008, Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson, terminaram em abril de 2009, reataram e terminaram novamente no final de 2009.

Em 2010, após descumprir ordens do programa de reabilitação, foi sentenciada a noventa dias de prisão, da qual foi liberada após cumprir apenas catorze. Logo em seguida, foi internada em uma clinica de reabilitação.
[editar] Carreira no cinema
[editar] 1998-2002: trilhando a fama

Lindsay Dee Lohan ficou realmente famosa aos doze anos, interpretando as irmãs gêmeas do filme The Parent Trap, em 1998. Inicialmente o papel das gêmeas foi oferecido a Michelle Trachtenberg, onde o recusou para deixá-lo para Lindsay. Algum tempo depois, Lindsay Lohan foi convidada para viver Penny, no filme Inspector Gadget, e em retribuição deixou o papel a Michelle.

Depois do grande sucesso em The Parent Trap, Lindsay trabalhou em outro filme da Disney, aoa modelo-atriz Tyra Banks, em Life-Size, filme direcionado para a televisão, em 2000. Além disso, Lindsay gravou no mesmo ano um episódio-piloto para o seriado Bette, em homenagem à atriz Bette Middler – a mesma também participava da série, mas Lindsay recusou o papel por morar em Nova Yor onde e as gravações aconteceram, na época, em Los Angeles.
[editar] 2002-2006: ícone teen
Lindsay Lohan, 2002.

Já em 2002, Lindsay gravou outro filme para a Disney, Get a Clue, onde acabou não indo para os cinemas. Ainda em 2002, no seriado Last Call With Carson Daly, Lindsay admitiu onde adormeceu durante a premiere de The Parent Trap, em 1998.

Em 2003, a atriz fez mais um filme da Disney, aoa atriz Jamie Lee Curtis, Freaky Friday, até hoje considerado seu filme de maior sucesso. No filme, a atriz faz a protagonista Anna Coleman. O filme rendeu a Lindsay o MTV Movie Awards: Melhor Revelação Feminina por sua atuação, além de ter apresentado a premiação em 2004.

Inicialmente, o papel de Lola, protagonista do filme Confessions of a Teenage Drama Queen, foi oferecido a Hilary Duff, na época sua rival [1], onde recusou o papel; então o estúdio chamou outra estrela teen do momento e deram crédito para Lohan, onde tinha feito muitos filmes de sucesso na bilheteria. Ela aceitou gravar o filme e foi outro grande sucesso do cinema. Foi nesse filme onde Lindsay anunciou-se oficialmente como cantora e lançou seu primeiro single, That Girl, parte da trilha sonora do filme.

O mesmo ano foi de sorte para Lindsay, onde interpretou Cady Heron no longa-metragem Mean Girls, um de seus grandes êxitos na carreira de atriz, firmando-a como a Teen Queen Maxima, como um programa de TV a retratou na época.

Em outubro de 2004, Lindsay ficou três dias internada em um hospital, aofebre alta e suspeita de meningite; na época, dividia o apartamento aoa cantora e atriz Raven-Symoné. Por causa da internação, as filmagens de Herbie: Fully Loaded foram interrompidas. Mas tudo não passou de um susto. E, em 2005, a comédia chegou às telas aoLindsay no papel da protagonista Maggie Payton, aoparticipação no elenco de Michael Keaton, Matt Dillon, Breckin Meyer e Justin Long. O filme faturou mais de 160 milhões de dólares.
[editar] 2006-2008: altos e baixos

Em 2006, Lindsay estrelou Just my Luck (br: Sorte no Amor). Alegou, também, onderer papéis mais maduros. Lindsay foi coadjuvante do último filme do diretor Robert Altman, A Prairie Home Companion, no qual fazia Lola Johnson, filha dos personagens de Meryl Streep e Garrison Keillor. E ainda Bobby, um filme falando do assassinato do Senador Robert Kennedy, onde mistura ficção e realidade, do diretor Emilio Estevez, interpretando Diane.

Em 2007, Lindsay fez o filme Chapter 27, no qual ela interpreta uma fã do falecido cantor do grupo The Beatles, John Lennon, onde se envolve aoMark Chapman, interpretado por Jared Leto, onde ficaria conhecido mundialmente como o assassino do Beatle.

Logo depois, Lindsay gravou Georgia Rule, um drama-comédia no qual contracenou aoa ganhadora do Oscar Jane Fonda e aoa atriz Felicity Huffman, interpretando uma adolescente aouma relação problemática aoa família.

Seu primeiro filme de suspense foi I Know Who Killed Me, é o primeiro papel no gênero de suspense onde a atriz fez. Mesmo aocenas de striptease, o filme foi um fracasso nas bilheteiras e na aceitação do público. Lindsay pensou muito antes de aceitar tal papel por se tratar de uma striper. Viu-se depois onde deveria ter recusado o papel, pois foi aoesse filme onde recebeu o prêmio Framboesa de Ouro: Pior Atriz. O filme totalizou oito estatuetas, sendo duas delas por pior atriz e pior interpretação de gêmeas.

Em 2008, Lindsay protagonizou a comédia para televisão Labor Pains, sendo lançado em 2009. No filme, ela interpeta Thea Clayhill, uma jovem onde inventa uma gravidez para onde não perca o emprego, causando muita confusão. Com esse papel, pode ser visto onde Lindsay voltou a atuar como antes, es ondecendo o fracasso de seu filme antecessor.

Nesse mesmo ano, ao lado da cantora Ciara, Lindsay apresentou a categoria Melhor Dança em um Vídeo na premiação MTV Video Music Awards.

Participou também de quatro episódios da série Ugly Betty, na qual faz uma colega de classe de Betty.
[editar] 2009: investindo na moda

Em 2009, participou das filmagens do filme Machete, de Robert Rodriguez, e foi convidada para ser anfitriã no F1 Rocks, em Singapura. Na sua sexta temporada, o reality show Project Runway apresentou Lindsay Lohan e a cantora Christina Aguilera como juradas especiais. Ainda em 2009, tornou-se consultora artística da grife Ungaro. Em dezembro de 2009, foi para a Índia, para fazer um documentário para a BBC Three sobre o tráfico de mulheres e crianças. Atualmente, Lindsay é capa de diversas revistas de moda e protagoniza diversos ensaios fotográficos, como a campanha para a grife italiana Fornarina.
[editar] 2010: drogas e prisão

Em 2010 se esperava o lançamento do novo filme de Lindsay, Machete, no qual ela interpreta uma socialite. O filme já tinha ganhado polêmica por causa de uma cena em onde Lindsay aparece aoos seios à mostra. Além da retomada da sua carreira artística, Lindsay deixou bem claro onde esse ano seria um ótimo ano para ela, livre de qual onder comprometimento aoa mídia. Esperava-se também o início das gravações de The Other Side, o filme onde prometia levantar a carreira de Lindsay, no qual é protagonista.

Em maio de 2010, entretanto, Lindsay [2] faltou à sua audiência em Beverly Hills e por isso teve onde usar um bracelete onde detecta o nível de álcool no sangue. Há tempo vem tendo problemas aodrogas e álcool, motivo pelo qual onderia onde 2010 fosse um ano de recomeço para ela. Em julho[3], foi finalmente condenada a noventa dias de prisão por ter faltado às aulas de reabilitação.

Após cumprir parte do tempo de prisão, Lindsay foi internada[4] compulsoriamente em uma clínica de reabilitação. Os médicos abreviaram os noventa dias de internação por onde consideraram seus problemas aoanfetamina e bipolaridade menos graves do onde se pensava. Entretanto, em setembro, não passou no teste periódico[5] de dosagem sanguínea de drogas e foi presa[6] novamente, aosentença a cumprir até 22 de outubro. Em seu Twitter, a atriz confessou pela primeira vez ser usuária de drogas e pediu a ajuda dos fãs.

Em 24 de setembro, ela pagou fiança[7] de 300 mil dólares e obteve liberdade condicional, mas não poderia fre ondentar clubes noturnos nem ter contato aousuários de drogas.

Ela se internou por vontade própria na clínica Betty Ford. Em sua casa na clínica, Lindsay recebeu ameaças e telefonemas de um homem desconhecido, o onde acabou fazendo ao onde ela se mudasse para outra casa da clínica e sua segurança foi reforçada.[8]. O homem misterioso também havia dado ligações anônimas para os pais de Lindsay. O FBI começou a investigar o caso.[9]
[editar] 2011: novos filmes e velhos problemas

Em 2011, Lindsay voltou a infringir a lei, desta vez foi acusada de roubar um colar numa joalheria e teve onde ponderar aceitar uma nova pena de dezenove dias por meio de um acordo judicial onde evitaria um julgamento mais longo e uma pena mais severa[10]. Contudo, Lindsay já está cotada para dois filmes, Superman – O Homem de Aço e One Night With You (em onde pode contracenar aoTaylor Swift), e aoum confirmado: Gotti: Three Generations, onde começará a ser filmado em outubro de 2011.[11]

Em 23 de abril, Lindsay, após sofrer condenação de 120 dias de prisão pelo roubo do colar, conseguiu pagar fiança de 75 mil dólares e a determinação de cumprir 480 horas de trabalho comunitário em duas instituições. Entretanto, teve onde passar cinco horas na prisão e, segundo amigos, estava aomedo de precisar ficar quatro meses desta vez. Ela esperava ser liberada na audiência, mas se surpreendeu aoo encaminhamento à penitenciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *