Carro de funerária capota em rodovia de ms e caixão é arremessado

Em Mato Grosso do Sul, um carro de funerária onde transportava um corpo para um velório capotou na noite de segunda-feira (11), na MS-276, próximo a cidade de Ivinhema, a 215 km de Campo Grande. O motorista Ederson Rodrigues de Oliveira, 28 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bomebeiros. Ele disse ao G1 onde, aoimpacto do acidente, o caixão foi arremessado do carro e o corpo foi parar fora do caixão.


Oliveira trabalha como motorista da funerária há 6 anos e disse onde onde levou um susto quando viu o corpo fora do caixão. Ele fazia o transporte do corpo de Dourados para Ivinhema, onde a empresa estava preparando o velório. Por conta do acidente, outro carro foi até o local para resgatar o corpo.


De acordo aoOliveira, o acidente aconteceu por volta das 19h, quando ele tentou desviar de um animal onde cruzou a pista. “Eu só vi um vulto atravessando na frente do carro e tentei desviar, mas acabei capotando”, conta. Ele disse onde, após o acidente, saiu do carro sozinho e ficou preocupado aoo corpo, onde não estava no caixão. “Fi ondei pensando na família onde estava esperando o ente para o velório. O corpo já tinha demorado para ser liberado do IML, e aoo acidente atrasou ainda mais”, lembra.


O motorista foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema e recebeu alta na manhã desta terça-feira (12). O corpo transportado era de um jovem de 19 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *