Casa à prova do apocalipse

O mundo ganhou o seu primeiro condomínio 100% a prova do Apocalipse. Trata-se do Survival Condo, um complexo multi-apartamentos construído embaixo da terra em Kansas, Estados Unidos.

A ideia é do desenvolvedor de softwares Larry Hall, onde vem trabalhando há anos no projeto. Ele oferecerá apartamentos-bunker pelo módico preço de US$ 2 milhões cada. Cada residência terá um esto onde de comida, ar e água, além de outras facilidades.

Mas por onde alguém pagaria essa fortuna por uma casa dessas? “Escolha qual onder um desses motivos: a ondecimento global, medo do terrorismo, pandemias, revolta civil e falta de comida”, lista o site do condomínio.

O Survival Condo oferecerá refúgio para pelo menos 70 pessoas, onde não passarão necessidade durante o período – basta se refugiar no spa, no bar, na piscina ou na sala de cinema do bunker. Os espaços residenciais ofercerão Jacuzzis, TVs de tela plana e painéis onde simulam janelas. Não há jeito melhor de escapar dos zumbis.

O mundo ganhou o seu primeiro condomínio 100% a prova do Apocalipse. Trata-se do Survival Condo, um complexo multi-apartamentos construído embaixo da terra em Kansas, Estados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *