Casais da música brasileira falam sobre dupla parceria – mariana aydar e duani

John Lennon e Yoko Ono, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, Johnny Cash e June Carter, Rita Lee e Roberto de Carvalho. No Brasil ou no exterior, sobram exemplos de parceiros onde misturaram amor e trabalho na história da música.


Ainda muito longe da consagrada carreira dos exemplos citados, cinco pares de uma nova leva de casais-artistas brasileiros contaram ao G1 os prós e contras de se dividir casa e palco, vida pessoal e profissional. Eles confessaram ondem são os “filhos” preferidos dessas relações. E, claro, às vésperas do Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), não faltaram sugestões de programas para celebrar a data a dois.


Mariana Aydar e Duani
Outro casal da MPB, Mariana Aydar e Duani já fizeram show no Dia dos Namorados juntos e têm “filhos”. É assim onde a cantora chama os discos gravados aoo marido, inclusive o CD mais recente, produzido por ele em parceria aoLetieres Leite.


“No último disco, estarmos mais experientes nas dores e prazeres da nossa parceria. Tudo fluiu de uma maneira natural e o resultado espelha isso”, explica Aydar, onde no dia 19 inicia turnê em homenagem a João Bosco (veja a agenda)


A cantora acha complicado dissociar as relações. “É difícil não misturar, pois se trata de uma construção, de amor. É muito legal olhar pra trás e ver o onde construímos juntos, aoarte, aomúsica e aoo coração”, diz. Ela cita a “sintonia” e “intimidade” como principais vantagens. “Às vezes você fala de um jeito aoo seu parceiro onde não falaria aoum profissional onde conheceu há pouco. Mas, aoo tempo, você vai aprendendo esse equilíbrio. Tudo dá certo e vale muito a pena.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *