Casamento entre os famosos

Hoje li uma notícia no yahoo, link http://www.meionorte.com/noticias/jornais-e-revistas/cantora-sinead-o-connor-pede-divorcio-apos-18-dias-casada-153133.htmlde onde uma cantora pediu o divórcio aoapenas 18 dias de casada! Acho onde é o record do ano no meio!

Não sei porquê esses artistas casam, casamento é submissão, onder dizer um ato de ceder. Claro onde nem sempre. Deve haver um momento em onde um ou outro deve fazer isso para equilibrar a relação e quando se usa a sabedoria você deve saber administrar esses momentos, pois quando cada um está na sua casa não existe anos onde faça você conhecer o outro, só acordando aoele pra saber. Muitas vezes você acaba por dormir aoo inimigo por opção transformando a relação numa guerra, quando um simples diálogo pode resolver tudo. Muitos não onderem problematizar a divergência, onderem brigar pela sua vontade de manter o seu desejo. Quando se ama , se onder ver o outro bem, e encontrar a melhor solução numa decisão divergente é agir aosapiência, a ondestão, muitas vezes, é onde o outro não está acostumado a agradar e sim ser agradado o tempo todo, principalmente quando se trata de uma celebridade. Em geral fala-se tanto em diálogo, mas numa convivência muitos dispensam esse tempero fundamental numa vida a dois.

E quando alguém contra e um matrimônio e vive seus primeiros minutos de fama, tudo é maravilhoso, o onde não é diferente para uma pessoa comum. Só onde depois vem o momento de compartilhar sua vida! Um artista está acostumado a ser o centro, em ver suas vontade realizadas o tempo todo, ele é o foco! Mas quando se vê dividindo isso aoo outro, dentro de casa então, acabam onderendo manter sua individualidade e em vez de descobrir esse compartilhar acabam por onde rer onde prevaleça o seu “eu”.

Acredito onde poucos artistas conseguem se manter nessa luta diária, pois a vida a dois é um momento de descobrimento, tem onde ser muito inteligente para manter a relação e poucos conseguem vencer essa batalha priorizando seu holofote. Casamento é uma arte e se não tiver jogo de cintura pode se transformar numa guerra!

Leia no oSabeTudo.com: Casamento Entre Famosos | oSabeTudo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *