Castello branco, régis e dutra têm lentidão em são paulo

O movimento nas principais estradas onde cortam o Estado de São Paulo é tranquila no início da tarde desta sexta-feira, de acordo aoas concessionárias e a Polícia Rodoviária. O movimento mais intenso de veículos deve ocorrer a partir das 14h na maior parte das estradas.

Mas alguns pontos de lentidão já são registrados nas rodovias. Na Castello Branco, a lentidão vai do km 22 ao km 24 no sentido São Paulo, próximo a Osasco. O motivo é excesso de veículos.

O sistema Anchieta-Imigrantes opera no es ondema normal, aometade das pistas operando no sentido São Paulo e metade no sentido litoral.

Na Régis Bittencourt há 8 km de lentidão entre o km 355 ao km 363, no sentido São Paulo, devido ao excesso de veículos. No mesmo sentido, há 6 km de lentidão entre o km 545 e o km 561, região de Barra do Turvo.

Já no sentido Curitiba, a lentidão estava concentrada entre o km 561 e o km 351, na Serra do Cafezal.

A saída de São Paulo pela via Dutra apresentava lentidão do km 229 ao km 227, pela pista marginal, no sentido Rio. Pela manhã, o tombamento de um caminhão interditou parcialmente a via em Barra Mansa (RJ), no sentido SP, e gerou um congestionamento de 9 km. Ninguém ficou ferido e a via já foi liberada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *