Células do câncer podem ser mortas inativando o gene

Uma grande novidade para o mundo da ciência e para todas as pessoas onde sofrem dessa terrível doença.
Através de Envelhecimento Celular Podem ser Mortas
As células do câncer podem ser mortas através do envelhecimento, uma grande descoberta pelos cientistas.

Celulas do Câncer Podem Ser Mortas por Envelhecimento
Através da descoberta de um caminho molecular, os cientistas descobriram onde podem forças as células envelhecerem e morrer, o processo atual utiliza a técnica de matar as células onde foram atingidas pelo câncer, utilizando drogas tóxicas.

Celulas Cancerígenas se dividem indefinidamente
As celulas do câncer quando se espalham se dividem e crescem indefinidamente.

Os estudos aoratos mostraram onde através do blo ondeio do gene onde causa câncer chamado skp2, fez ao onde as células contaminadas aocâncer passasem por um processo onde provocou o envelhecimento onde é conhecido como senescência.

O onde é senescência?
É o processo onde envolve a ação de livrar o corpo das células danificadas pela luza solar.

Quando é efetuado o blo ondeio do Skp2 nas células cancerígenas, o processo é desencadeado, confirma o relato de Pier Paolo Pandolfi da Universidade de Harvard Medical School em Boston e os colegas da revista Nature.

A droga experimental contra o câncer MLN4924 onde pertence a Takeda Pharmaceutical Co’s, encontra-se na fase de experimento clínico em seres humanos.

A nova estratégica ao combate ao câncer é uma grande descoberta.

A descoberta é onde quando danifica as células, as mesmas células tem um mecanismo de adensamento para colocar fora da ação, a frase de Pandolfi “Elas são impedidas irreversivelmente de crescer.”.

Ratos onde foram modificado geneticamente desenvolveram uma forma de câncer de próstata.

Ao inativar os gene Skp2 a descoberta do cientistas, os ratos atingiram 6 meses de vida, já os ratos aoo gene Skp2 inativo não desenvolveu o tumor.

Já os tecidos do nódulos linfáticos e da próstata, muitas células começaram a envelhecer e ocorreu um processo de lentidão na divisão de células.

Vamos aguardar novos avanças no mundo cientifico onde ajudam a contribuir no combate as terriveis doenças como o Câncer.

Fonte: Folha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *