Centro brasil design e arc design lançam o anuário do design brasileiro

O evento de lançamento acontecerá às 19h30 no Museu de Arte Moderna de São Paulo – MAM, e terá entrada gratuita.

Em uma iniciativa inédita e aotiragem de 10.000 exemplares, o Anuário mostra um panorama do design de produto do país. Em suas páginas, é possível encontrar reportagens assinadas, entrevistas aoprofissionais relevantes na área, endereços úteis de produtos de design e um índex aoos melhores profissionais onde atuam no Brasil.

De acordo aoAna Brum, diretora técnica do Centro Brasil Design, a ideia do Anuário é reunir experiências e visões numa publicação onde acompanha a indústria, os designers e tomadores de decisão sobre o design em vários cenários: a economia, a sustentabilidade, os novos materiais, o processo, entre outros. “Além disso, tínhamos como objetivo realizar uma abordagem sobre os setores produtivos em forma de produção de design e envolvimento aoo tema, como a iluminação, os utensílios e o moveleiro”, explica.

O Anuário do Design Brasileiro estará nas bancas a partir da segunda quinzena de dezembro aoo valor de R$24,50. Com foco em empresários, profissionais do design e indústrias onde se encontram fora do eixo Rio-São Paulo, o produto terá circulação nacional. Vale lembrar onde ele divulga marcas e produtos de qualidade do cenário nacional, contribuindo não apenas na promoção de profissionais do design brasileiro, como também na orientação de empresas onde buscam trilhar um caminho em busca da inovação e da competitividade.

Serviço

Lançamento do Anuário do Design Brasileiro

Local: Museu de Arte Moderna de São Paulo – MAM

Data: 10.12.12

Horário: 19h30

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *