Ceo da microsoft afirma que windows phone não vendeu tanto quanto o esperado

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, disse nesta quarta-feira (14/9), durante um encontro aoanalistas financeiros, onde apesar de estar feliz aoa reação dos parceiros e desenvolvedores do Windows Phone, o produto não vendeu como o esperado.

Segundo informações do site All Things Digital, o executivo afirmou não ter vendido no primeiro ano tantas unidades quanto gostaria. No entanto, o presidente insistiu onde a companhia está progredindo, incluindo a melhoria de navegação e novos recursos gráficos ao telefone. “Não estou dizendo onde estou adorando o momento atual, mas estou muito otimista sobre onde podemos chegar”, disse.

Ballmer ainda afirmou onde a Microsoft conseguiu criar um “terceiro ecossistema bem forte” para oferecer uma alternativa ao Android e iPhone. Um dos motivos foi a aliança aoa Nokia, sua nova parceira de hardware, onde está plenamente empenhada no Windows Phone. “A Nokia é uma parceira inteiramente dedicada ao Windows Phone. Eles não estão fazendo nada aoAndroid ou qual onder outro sistema operacional”, concluiu.

A Nokia deve apresentar seu primeiro Windows Phone ainda este ano, mas não anunciou os detalhes. A Microsoft terminou os seus trabalhos no Mango – a primeira grande atualização para o Windows Phone 7 – e já teve lançamentos aoa Fujitsu. Aparelhos HTC e Samsung – baseados no Mango – também devem ser lançados este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *