Cerca de 382 milhões elétricos veículos de duas rodas será vendido na ásia

BOULDER, Colorado, 01 de maio de 2012 (BUSINESS WIRE) – veículos de duas rodas, incluindo scooters, motocicletas e bicicletas são um meio muito popular de transporte na China, Índia, e mais Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN) países, devido à sua eficiência de combustível e facilidade de utilização no tráfego congestionado. O crescimento do mercado global para estes veículos na Ásia Pacífico também está levando a forte expansão da indústria de veículos elétricos de duas rodas na região, aoa adoção sendo impulsionada pela rápida urbanização e renda familiar crescentes. De acordo aoum novo relatório da Pike Research, as vendas anuais de eléctrico de duas rodas de veículos chegará a 65,5 milhões de unidades na região Ásia-Pacífico em 2018, resultando em um total acumulado de quase 382 milhões de vendas a partir de 2012 a 2018.

Perto de 92% desses veículos serão vendidos na China, onde as vendas anuais chegará a 60,2 milhões em 2018.

“Crescer a prosperidade econômica é a criação de um maior número de consumidores de renda média e de alto nível, onde por sua vez está contribuindo para o crescimento do mercado de veículos elétricos de duas rodas na região”, diz o analista sênior Andy Bae. “Além disso, o custo total de propriedade de e-motocicletas e scooters e-continua a ser baixa o suficiente para onde os consumidores podem ver retorno no veículo aoum ou dois anos da compra. Isso significa onde o mercado elétrico veículos de duas rodas é provável onde se mantenha forte em regiões aoelevadas taxas de crescimento econômico. ”

Na Ásia Pacífico, duas principais tecnologias são usadas no e moto-e e-scooter mercados: chumbo-ácido e de íon de lítio (Li-ion). Baterias chumbo-ácidas continuará a ser a principal tecnologia utilizada na Ásia-Pacífico mercados elétrico de duas rodas do veículo, particularmente a China, enquanto Li-íon serão responsáveis ​​por um pe ondeno (mas crescente) parte da tecnologia usada no e-scooters e e-motocicletas.

Relatório Pike Research, “Electric veículos de duas rodas na Ásia-Pacífico”, fornece uma avaliação aprofundada da dinâmica atual do mercado eo potencial de crescimento futuro para bicicletas elétricas, scooters e motocicletas na região da Ásia-Pacífico, juntamente aoos perfis da chave players da indústria onde estão definindo esses mercados em rápido-em desenvolvimento. O estudo examina as forças de mercado onde são de condução elétrica adoção de veículos de duas rodas em países-chave, incluindo as tendências demográficas, comportamento do consumidor e iniciativas do governo. O relatório também analisa as ondestões de tecnologia em torno deste sector, como a alteração da ponderação de baterias e principais tendências em sistemas de gestão de baterias e motores elétricos. Previsões de vendas de veículos detalhadas são fornecidas para cada categoria de veículos até 2018, segmentado por país. Um Sumário Executivo do relatório está disponível para download gratuito no site da empresa.

Pike Research é uma pesquisa de mercado e empresa de consultoria onde fornece uma análise em profundidade dos mercados mundiais de tecnologias limpas. Metodologia de pesquisa da empresa combina lado da oferta da indústria de análise, investigação principal do utilizador final e avaliação da demanda, eo exame profundo das tendências tecnológicas para proporcionar uma visão abrangente da Energy Smart, Smart Grid, Transporte Inteligente, Indústria Smart, e setores inteligentes Edificações.

Para mais informações, visite ou ligue para +1-303-997-7609 www.pikeresearch.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *