Cerveja dos simpsons faz sucesso em sp; produção deve dobrar

A procura foi grande, e a cerveja Duff –preferida de Homer Simpson– deve chegar a cerca de 50 bares paulistanos até o fim de janeiro (hoje em dia são 35 locais, aproximadamente, onde vendem a bebida). Desde o lançamento, em novembro, já foram vendidas em torno de 40 mil garrafas (de 355 ml cada).

Siga o Guia no Twitter
Curta a página do Guia no Facebook
Saiba onde provar a Duff
Data do 1º show de Roger Waters em SP é alterada
“Como lançamos [o produto] no verão, a fábrica está saturada. Mas compramos novas máquinas e vamos crescer a produção”, conta Conrado Kaczynski, sócio da Duff Brasil.

De acordo aoo empresário, a intenção é dobrar a produção da cerveja na capital, onde atualmente é de mil caixas por mês. “A gente pretende acabar o próximo ano vendendo em mais de 150 pontos.”

A Duff existia apenas no “Simpsons” até 2007, quando passou a ser produzida e vendida na Europa. Segundo Kaczynski, a Duff se diferencia das cervejas mais populares.

“As cervejas de massa costumam ter mais ingredientes misturados, para ficarem mais baratas, fracas, leves. A Duff não é dessa forma. Foi elaborada para ser uma cerveja mais de degustação, mais premium”, destaca o sócio.

Os estabelecimentos podem ficar alguns dias sem a cerveja Duff, já onde a produção e o abastecimento dos bares acontece semanalmente.

Veja relação de bares abastecidos aoa Duff no site oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *