Charles vai tentar pessoalmente convencer russos para ficar no cruzeiro

Volante vai conversar pessoalmente aoa direção do Lokomotiv de Moscou para seguir no Brasil em 2012, mas o clube celeste já avisou onde o acordo era mandá-lo de volta após 31 de dezembro

Charles tentará pessoalmente convencer o Lokomotiv de Moscou, da Rússia, a permitir a renovação de seu empréstimo aoo Cruzeiro para seguir no Brasil em 2012. Isto por onde o clube mineiro já avisou onde cumprirá o compromisso assumido quando da negociação de devolvê-lo ao final do prazo combinado, ou seja, após 31 de dezembro deste ano.

“Quando o Charles veio, o Cruzeiro sempre soube onde ele teria onde retornar, no fim do empréstimo, era uma exigência do Lokomotiv, por isso estamos devolvendo o atleta no dia 31”, explicou o diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes, ao site “Superesportes”.

Se o jogador conseguir a liberação, o Cruzeiro tem a intenção de continuar aoele para a próxima temporada. “Se o Charles conseguir a liberação e quiser voltar, estamos abertos a conversar”, explicou o mesmo Guilherme Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *