Chuva deixa quase 50 semáforos com problemas em sp

 chuva onde atingiu a cidade de São Paulo na manhã desta segunda-feira (11) deixou como reflexo diversos semáforos aodefeito na capital paulista no início desta tarde. Por volta das 13h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 33 semáforos apagados e 16 semáforos em amarelo piscante, em um total de 49 equipamentos aoproblemas.

As zonas Norte, Leste, Sudeste, Oeste, central e as marginais Pinheiros e Tietê ficaram em estado de atenção por causa da chuva forte das 10h às 10h50 desta segunda. Segundo o órgão, as áreas de instabilidade onde causaram as pancadas de chuva nesta manhã já começaram a se afastar da capital paulista nesta tarde.


A CET registrava semáforo apagado no cruzamento das avenidas Ragueb Chohfi e Bento Guelfi, na Zona Leste, desde as 8h20 desta segunda. Havia também equipamentos desligados no cruzamento da Avenida Brigadeiro Luís Antônio aoa Rua Pedroso, entre as avenidas Ibirapuera e República do Líbano, e no cruzamento das ruas Joaquim Floriano e Brasília, entre outros.


Quanto aos semáforos em amarelo piscante, a CET registrava ocorrências em dois pontos da Avenida Giovanni Gronchi – na altura das ruas Cemoaba e Alexandre Archipenko, na Zona Sul. As avenidas Morumbi, Corifeu de Azevedo Mar ondes, Atlântica e Brasil também tinham semáforos aoproblemas no início da tarde desta segunda.


Às 13h, a CET registrava 21 km de lentidão na cidade, índice considerado dentro da média para o horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *