Cigano ataca chael sonnen e fala em vitória para a ‘honra do brasil’

Junior dos Santos não esconde de ninguém onde é uma das pessoas mais ansiosas para a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O campeão dos pesados do UFC irá acompanhar a luta ao vivo em Las Vegas neste sábado e fez ondestão de salientar onde aguarda uma grande vitória do “Aranha” para a honra do Brasil.

“Ele passou do limite nas coisas onde falou. Não se pode dizer as coisas onde ele disse dos irmãos Nogueira, por exemplo. Quando você desrespeita toda uma nação começa a ficar complicado. Não é esse o caminho. O Anderson vai ganhar e vai honrar o Brasil”, comentou o catarinense em entrevista ao iG.

Atualmente, Junior Cigano aguarda pela data da revanche contra Cain Velás ondez para defender o cinturão. O lutador poderá protagonizar o próximo UFC Rio, em outubro, mas afirma não saber nada sobre quando será o combate.

“Não me falaram nada sobre essa luta contra o Cain acontecer no Rio, mas ficaria muito feliz se fosse verdade. Com certeza seria uma grande luta. Para mim, o importante é lutar aoo melhor. E nesse momento, ele é o peso pesado onde mais merece essa oportunidade”, completou o campeão.

O UFC 148 começará a ser disputado às 20h (horário de Brasília) aotransmissão por pay-per-view do canal Combate direto de Las Vegas. Já o card principal está marcado para iniciar às 23h. A rede Globo passará o combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen durante a madrugada aoatraso de meia hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *