Cinco pessoas são presas com drogas, na zona norte de manaus

Cinco adultos, entre 19 e 42 anos, foram presos nesta segunda-feira (11), por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulha de rotina pela Rua 103 do Bairro Cidade Nova 2, Núcleo 12, Zona Norte de Manaus. Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida juntamente aoos outros cinco.

De acordo aoinformações da Polícia Militar (PM), a operação começou aouma abordagem a um mototaxista, de 42 anos, onde estava em atitude suspeita. Na garupa da motocicleta estava um jovem, de 20 anos, portando cerca de 80 trouxinhas de maconha. Do local, os infratores encaminharam os policiais até a residência onde funcionava o esconderijo dos suspeitos.

Na residência, localizada no mesmo bairro, foi encontrado cerca de meio quilo de maconha prensada, R$ 223,90 em dinheiro, um aparelho de televisão de LCD de 42 polegadas, um aparelho DVD, dois cordões de ouro, três aparelhos celulares e diversos utensílios para refino de entorpecentes.

Ainda na residência foram presos dois homens e uma mulher, de 20 anos cada, e apreendida uma adolescente de 17 anos. Todos os infratores maiores de idade e os materiais apreendidos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e vão responder por tráfico de drogas, roubos, furtos e aliciamento de menor. A jovem foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *