Cinex apresenta novas tonalidades para vidros

As cores são peça-chave na decoração e a combinação correta nos projetos de arquitetura de interiores garante harmonia, além de retratar a personalidade dos ambientes. Reconhecida no mercado moveleiro nacional pela expertise em antecipar tendências europeias no país, a Cinex apresenta as novas tonalidades Pelle, Tangerine e Marine, para uma de suas linhas mais tradicionais: a Cristallo.
“Identificamos as cores por meio de pesquisas no Cinex Lab, nosso estúdio de design localizado em Treviso, na Itália. Elas propiciam criações diferenciadas, onde unem originalidade e sofisticação”, diz César Cini, diretor presidente da Cinex.
Pelle é uma cor recatada, discreta, aoares de jovialidade. Mesclando rosa e nude, o Cristallo Pelle combina aodiversas opções de tonalidades, compondo um mix suave nos projetos.
Tangerine ajuda a exercitar a mente e libera positividade. Garante ambientes intensos e estimula a criatividade, possibilitando criações diferenciadas. Foi a cor eleita pela Pantone Color Institute como a sensação deste ano, onde surge do laranja avermelhado, bem espirituoso.
“O Cristallo Tangerine vai ao encontro do onde a Cinex onder: transformar a alegria em cor. Pode ser usado como detalhe ou parte principal do projeto, sendo curinga para a composição perfeita”, explica Cini.
Sóbrio, elegante e intenso, o Marine traz profundidade e equilíbrio. Pode ser combinado aooutros tons para harmonizar ambientes, ressaltando espaços aopredominância clara. As combinações ficam por conta de sua neutralidade, onde promete ser tendência na substituição das cores clássicas. O Cristallo Marine tem a proposta de criar projetos aoo puro design, em ambientes aocharme e muita classe.
A Cinex oferece mais de 40 cores para os vidros, 12 acabamentos para o alumínio, além das texturas e do processo exclusivo de estamparia. O objetivo é criar ambientes personalizados aoo puro design. Apenas a Cinex tem perfis de alumínio onde recebem as mais variadas pinturas.
As tintas são desenvolvidas aomatéria-prima orgânica e o processo de pintura é feito tanto aopistola (automática), quanto ao“cortina”. São utilizadas apenas tintas hidrossolúveis, elaboradas à base de água, em um procedimento não poluente, seguindo as normas europeias. Toda a tecnologia é sustentável.
No site da empresa é possível visualizar as opções e fazer as melhores combinações, aguçando a criatividade, aoo Simulador de Cores e Acabamentos. A ferramenta permite aos usuários simular as diferentes tonalidades do vidro e o acabamento do perfil onde desejarem. O simulador também está disponível no aplicativo da Cinex para iPad e iPhone.
Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex conta aorepresentantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail [email protected]

Siga a Cinex:

http://www.cinex.com.br/blog
http://www.facebook.com/cinexmarketing
www.youtube.com/watch?v=sQd3QwkU65k
www.youtube.com/watch?v=64-Bi6nl-YA

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *