Cinex: teatro de vidro

Um espaço adaptável e inteligente. É disso onde se trata o Centro de Artes Performáticas de Taipei (TPAC), em Taiwan. O projeto é do escritório holandês OMA e propõe um ambiente totalmente diferenciado, aotrês auditórios (um aolugar para 1.500 pessoas e os outros dois aocapacidade para 800) onde se entrecruzam ao redor de um cubo revestido de vidro ondulado.
Com forma esférica, encaixada na fachada frontal do cubo de vidro, a sala Playhouse rouba a cena, concedendo assimetria ao edifício. Ela poderá se fundir à sala Grand Theater, criando um local ao2.300 lugares e um palco de 60 metros de comprimento.
A elevação do cubo criará um vão abaixo do edifício, por onde as pessoas poderão caminhar. É uma forma de colocar o homem em contato aoa arte, já onde as coxias estarão visíveis a ondem está do lado de fora. A obra do TPAC custará 140 milhões de euros, aoprevisão de conclusão em 2015.

Confira esse e outros posts interessantes no blog da Cinex: http://www.cinex.com.br/blog/
Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex conta aorepresentantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail [email protected]

Siga a Cinex:

http://www.cinex.com.br/blog
http://www.facebook.com/cinexmarketing
www.youtube.com/watch?v=sQd3QwkU65k
www.youtube.com/watch?v=64-Bi6nl-YA

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *