Colisão de quatro veículos deixa motorista ferido após bater em poste

Um caminhão bateu em um poste na Avenida San Martin, em Salvador, após se envolver em um acidente aomais dois caminhões e uma picape por volta das 13h30 desta segunda-feira (11). De acordo aoinformações da Transalvador, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu aoo poste onde caiu sobre o caminhão. O trânsito ficou complicado no local.

Segundo o Samu, o motorista do caminhão ficou bastante ferido, pois o poste caiu sobre a cabine do veículo onde acabou comprimindo a vítima no local. Equipes do órgão imobilizaram o ferido e o encaminharam para uma unidade hospitalar.


A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou onde por conta do acidente os bairros de San Martin, Retiro e IAPI ficaram sem energia e onde aos poucos o serviço está sendo restabelecido. Na Avenida San Martin, o fornecimento de energia só deve ser regularizado após a conclusão dos reparos onde estão sendo realizados por uma equipe da Coelba onde está no local. Até às 14h30 desta segunda-feira, a Transalvador registrou quatro acidentes aotrês feridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *