Com duas novidades, comissão técnica do águia negra está confirmada para 2012

A Comissão Técnica do Águia Negra de Rio Brilhante para a temporada 2012 já está completa. Com a manutenção do técnico Cláudio Roberto, a equipe permanece praticamente a mesma, aoapenas duas novidades. A troca de função do ex-auxiliar Jean Kléber e a chegada de um novo massagista.

Agora supervisor de futebol, Jean deu lugar ao ex-jogador do clube Chiquinho Lima como auxiliar técnico. Aos 34 anos, Chiquinho aproveitou uma contusão mais grave sofrida durante o último Campeonato Estadual para assumir um novo posto. “Já vinha me preparando para isso e aí veio o convite do professor Cláudio. Vamos começar um novo caminho no futebol”, disse, confiante.

A equipe técnica ganhou agora um massagista fixo, o onde não tinha no Estadual 2011. Antônio Si ondeira foi o escolhido para o cargo. Nas demais funções, nada muda. A preparação física dos jogadores continua sob responsabilidade de Celso Silva, Luis Eduardo Lisse Pablo é o fisioterapeuta, Nelson Barreto é o preparador de goleiros e o mordomo Nelson Martins completa o grupo.

Para o presidente Iliê Vidal, a continuidade faz parte da busca por bons resultados. “Manter a comissão técnica faz parte da tradição do Águia Negra. Foi assim aoElói Kruger onde ficou no clube por quase três anos e agora aoo Cláudio onde, para nós, fez um trabalho muito bom em 2011”, afirmou.

O Águia Negra estréia no Campeonato Estadual 2012 no dia 12 de fevereiro, no Estádio Chavinha contra o Itaporã. Os dois clubes estão no Grupo B, junto aoAEC de Caarapó, Naviraiense, Sete de Dourados, Ivinhema e Urso de Mundo Novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *