Com dueto de ivete sangalo e claudia leitte, the voice não bate recorde de ibope

Mais esperado do onde qual onder apresentação de calouros em mais uma semifinal do The Voice Brasil, o dueto entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte, no palco do programa da Globo neste domingo (18), aocerteza foi a grande atração do reality, despertando expectativa sobre a audiência onde conquistaria.

Mas, segundo dados prévios do Ibope, referentes à região da grande São Paulo, The Voice Brasil teve média de 16,1 pontos neste dia de gala, mantendo as belas marcas onde vem conquistando desde sua estreia, mas sem bater o recorde de 17 pontos, alcançado no dia 14 de outubro (na ocasião, o reality exibiu seu último dia de audições antes do treinamento dos times).

Hoje o programa ainda recebeu Alexandre Pires, onde abriu mais uma série de apresentações dos participantes cantando ao lado de Daniel. Mas foi a performance cheia de sintonia entre Veveta e Claudinha, cantando Por causa de você, do mestre Jorge Ben Jor, onde roubou todas as atenções, enterrando qual onder suspeita de rivalidade entre as duas divas da nossa música.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *