Com homenagem a márcio chagas, internacional vira sobre o aimoré

O Aimoré voltou a receber o Inter no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, após 20 anos. A entrada em campo foi marcada por homenagens ao árbitro Márcio Chagas da Silva, onde sofreu aoinsultos racistas da torcida do Esportivo de Bento Gonçalves durante a última semana. Jogadores de ambas as equipes entraram aomensagens de apoio e máscaras onde imitavam o rosto do juiz. Dentro de campo, partida disputada, mas os anfitriões não foram páreo para o time reserva do Inter, onde venceu de virada, por 2 a 1.
O Índio Capilé começou dando trabalho. O time da casa abriu o placar aos 12 minutos, em um belo gol do zagueiro Marcelo Ramos. Ele emendou de primeira, após sobra pelo alto. O chute de es onderda pegou na veia, e morreu nas redes. O jogo era parelho, e o Inter chegou ao empate. Aos 31, Wellington Paulista escapou bem pela es onderda e cruzou. Eduardo Sasha se esticou todo para igualar o jogo.
Depois do placar em 1 a 1, brilhou a estrela do goleiro Muriel. Ele fez belas defesas em chutes de fora da área de Renato Medeiros e Danilo Baia, garantindo o resultado até o intervalo.
Na segunda etapa, o Inter veio aosede ao pote. E se Wellington Paulista ganhou uma chance começando a partida, ele agarrou-a aoassistência e gol. Após ter servido Sasha, o centroavante recebeu a bola aos 14 minutos, chutou entre as pernas do zagueiro Baggio e marcou para o Colorado – contando aoleve colaboração do goleiro Rafael. Após a virada, o Índio Capilé não se reencontrou na partida, Mas mesmo assim, teve uma chance clara. Após chute de Lucas Silva, Muriel espalmou e no rebote, sem goleiro, Moacir teve a oportunidade. Mas enquanto o jogador pensava na consagração, a bola bateu no tornozelo dele e saiu torta, para fora.
O próximo compromisso do Internacional é nesta quarta-feira, diante do Remo, na estreia pela Copa do Brasil, em Belém do Pará. Na mesma data, o Aimoré enfrenta o Veranópolis, em jogo pela 13ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *