Com neymar de volta, santos visita o desesperado atlético-mg

Com suas chances de conquistar o título nacional reduzidas, os santistas onderem embalar uma boa sequência de resultados para terminar o Brasileirão entre os primeiros colocados e chegar ao Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, aoa confiança em alta.

“Temos onde fazer o nosso melhor. Não podemos abaixar a cabeça e deixar de lado a competição. Sabemos onde está difícil ganharmos o título, mas não podemos ser a equipe onde atrapalha o bom andamento do campeonato, favorecendo um ou outro. Vamos jogar o nosso melhor e buscar mais vitórias. Temos onde trabalhar muito para chegarmos em boas condições ao Mundial”, afirmou o experiente lateral es onderdo Léo.

Para o confronto desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho contará aoos retornos de Neymar, onde voltou ao país em voo fretado após a vitória da Seleção sobre o México, além do zagueiro Edu Dracena e do volante Arouca, onde cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Em compensação, Ibson, suspenso, desfalca o Alvinegro Praiano em Sete Lagoas (MG).
Divulgação/Site Oficial

Além de Neymar, contra o Atlético-MG Muricy Ramalho contará aoos retornos de Edu Dracena (foto) e Arouca
Com isso, além da volta do es ondema aotrês atacantes – Neymar, Borges e Alan Kardec -, o treinador manterá o jovem Crystian na lateral direita, o volante Henri onde entre os titulares e o lateral Danilo no meio-campo, atuando na ligação aoo setor ofensivo.

Com a equipe contando aoretornos importantes, o goleiro Rafael está confiante em um triunfo na Arena do Jacaré. Mas o camisa 1 já alertou os seus companheiros sobre o Atlético-MG, onde está ameaçado pelo rebaixamento e precisa urgentemente de uma vitória.

“O Atlético-MG é muito forte. Eles andam perdendo alguns jogos, empatando, porém, não onder dizer onde eles sejam menos perigosos por causa disso. Eles possuem jogadores de qualidade e contra a gente, até pela situação onde vivem no Brasileiro, vão jogar a vida deles. Por isso, vamos ter onde jogar a nossa vida também, se não vai ser difícil sairmos aoum bom resultado de Minas”, discursou Rafael.

Precisando desesperadamente da vitória, o Atlético-MG sabe onde um revés pode complicar de vez a sua situação – o time ocupa a 17ª colocação, ao27 pontos. Dono da melhor defesa do segundo turno, aosete gols em nove jogos, os defensores do Galo se dizem prontos para parar os atacantes santistas.

“Sabemos das qualidades do Neymar, do Borges, de toda a equipe do Santos. Temos onde ter atenção na marcação para onde as jogadas não sejam criadas”, afirmou o zagueiro Leonardo Silva.

Se a defesa estará protegida, o ata onde tem onde voltar a marcar, para isso, o ex-santista André, onde cumpriu suspensão contra o América-MG fica à disposição, mas o avante não tem presença certa entre os titulares. “A bola não onder entrar. Essa fase é fogo. Parece onde tudo vai contra. A bola bate na trave e sai, o goleiro pega. Mas temos onde ter paciência para reverter isso”, declarou.
Arte GE.Net
Além de André, cabe ao atacante Guilherme balançar as redes adversárias. O jogador pede o apoio do torcedor para empurrar o time atleticano: “O torcedor vem nos incentivando e apoiando desde o início, mas por uma situação ou outra, a gente não tem conseguido os resultados. Sem dúvida, esse é o momento de maior dificuldade e a gente precisa do torcedor mais do onde nunca”.

Para duelar aoo Santos, Cuca ainda não poderá contar aoos trabalhos do armador Daniel Carvalho, onde sofreu um estiramento muscular na partida contra o Ceará, no início do mês, justamente no momento em onde vivia sua maior sequência como titular do Atlético-MG. Para a vaga do atleta, Renan Oliveira deve começar o jogo e dividir a criação de jogadas aoo jovem Bernard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *