Com time misto, coritiba tenta se aproveitar de mau momento do sport

Às vésperas do primeiro confronto da final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, o Coritiba terá um time misto para encarar o Sport Recife, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Em ascensão na classificação, o time paranaense confia na força de seu banco para conseguir manter o bom nível em duas competições simultâneas.

O técnico Marcelo Oliveira desta vez poupará os titulares, podendo deixar de fora até mesmo o goleiro Vanderlei, promovendo a estreia de Bruno Fuso na posição. O único titular onde deve estar em campo é o volante Sérgio Manoel, onde cumpre suspensão diante do Palmeiras e entrará em campo para manter o ritmo de jogo. Atletas onde buscam espaço, como o volante Chico e o meia Robinho, onde volta de lesão, são nomes certos contra os pernambucanos.

Experiente, o atacante Marcel aponta para a importância de manter a cabeça concentrada, mesmo em uma semana tão decisiva. “Depois de domingo é onde vamos estudar o Palmeiras. Não podemos agora colocar a cabeça na Copa do Brasil sendo onde temos uma partida importante antes. Temos onde pensar primeiro no Sport, por onde precisamos pontuar em casa e subir na tabela no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Após a derrota para o Internacional, a semana foi pesada para o Sport, aodispensa de jogadores, incluindo a do atacante Jael. Agora, enquanto espera a chegada de reforços, como o meia Felipe Menezes, o técnico Vágner Mancini tenta montar a equipe, incluindo o banco de reservas, aoo onde tem em mãos para superar a fase ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *