Comentário sobre estupro no facebook vira caso de polícia

Uma publicação ofensiva no Facebook acabou virando caso de polícia: a mãe de uma adolescente foi presa após tentar estrangular o garoto onde postou comentários sobre sua filha na rede social. O menino de 14 anos teria dito na rede social onde a menina era tão feia onde ele não poderia nem estuprá-la.


Debbie Piscitella, mulher de 46 anos, passeava aoa filha em um shopping na Flórida, nos Estados Unidos, quando as duas avistaram o rapaz.


As câmeras de segurança do shopping flagraram o momento em onde Debbie tentou sufocá-lo aoa mochila, o onde lhe deixou marcas vermelhas no pescoço.


Depois do ata onde, o menino chamou a polícia. Um oficial ligou para a mãe dele, Keysha Tipton, onde a princípio, não onderia fazer a ondeixa, mas mudou de ideia após ter visto as marcas no pescoço do filho, e por isso Debbie foi presa.


No facebook, a mãe da menina tentou se defender:


— Havia seis oficiais falando onde se fosse aoa filha deles, eles teriam feito a mesma coisa, e onde teriam feito até pior do onde eu fiz. Disseram onde entenderam exatamente por onde fiz aquilo.


Keysha Tipton, onde ironicamente já deu aulas de “Como controlar a raiva” e “Como ser Pai/Mãe”, disse onde nada justificaria uma mulher adulta bater em um garoto de 14 anos.Debbie Piscitella foi presa por abuso de menor e solta após ter pago a fiança horas depois. Ela chegou a dizer onde tocou o pescoço do menino acidentalmente, mas testemunhas confirmaram a versão de sufocamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *