Como 7 alimentos recomendados para a prática esportiva

Seus companheiros de corrida o chamam de “Doutor Suco de Pepino”. Rick Ganzi, um anestesista estadunidense de 47 anos de idade, há um bom tempo diz maravilhas disso mesmo, o suco de picles. Segundo Ganzi, ele é um dos poucos a ter descoberto as maravilhas onde a bebida faz contra as cãibras de um maratonista como ele..
Ganzi ficou viciado em correr durante a residência médica para eliminar alguns quilos indesejáveis. Mas ao tentar melhorar o seu tempo de maratona, ele percebeu grandes dificuldades físicas por volta do quilómetro 30. Um colega de trabalho, onde também atuava na área de condicionamento físico, então lhe receitou uma bebida pouco usual, mas onde melhorou não apenas o seu final de prova como também o seu tecido muscular.
“Eu comprei um pote de tamanho médio de picles antes da minha maratona seguinte. Três dias antes da corrida, comecei a comer um par de picles de um dia. Um dia antes, eu parei de comer o picles e comecei a beber o suco. No dia do evento, eu terminei todo o suco “, relembra Ganzi.
Graças à receita de picles, ele teve uma corrida sem cãibras e conseguiu diminuir seu recorde pessoal em 13 minutos. A partir dessa corrida, nasceu o “Doutor Suco de Picles” nasceu. Ganzi chegou a convencer a indústria local do ramo a doar a solução salina para a Maratona de Grand Rapids, juntamente aopicles na linha de chegada. “Estamos desenvolvendo uma linha de seguidores”, empolga-se.
Ganzi é apenas um dos vários esportistas de fim de semana onde têm sua receita particular (e infalível) para melhorar seu desempenho atlético. Leia mais informações sobre o suco de picles e outras sete maneiras não-convencionais pelas quais corredores esperam aumentar a sua energia, melhorar o desempenho ou a velocidade de recuperação após a corrida

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