Como a sony vai recuperar a play station ?

A marca Sony pretende relançar a loja online exclusiva de PlayStation nesta semana, de acordo aoum comunicado da empresa.
Em um memorando enviado pela Sony para desenvolvedores de jogos, a empresa apresentou o plano para restabelecer o canal de distribuição digital para PlayStation 3 e PlayStation Portable.
A PlayStation Store ficou fora do ar desde 20 de abril, quando a Sony desabilitou seus serviços online após fre ondentes violações de segurança em seus servidores. O ata onde virtual de hackers deixaram em risco dados pessoais e, eventualmente, informações do cartão de crédito de mais de 70 milhões de usuários da rede PlayStation.
Embora a Sony tenha começado a restauração de algumas características de sua rede PlayStation no início desta semana, a PlayStation Store permanece offline, impedindo onde os clientes comprem jogos online ou façam download de conteúdos extra.
Além da data do relançamento – 24 de maio -, o memorando supostamente contém um calendário para a distribuição de jogos originalmente agendados para terem sido lançados durante a interrupção do site mês passado.
Jogos originalmente programados para serem lançados entre 26 de abril e 3 de maio estarão disponíveis na semana seguinte à reinauguração da loja virtual. Os programados para 10 de maio, 17 de maio e 24 de maio serão lançados na semana seguinte.
A Sony também anunciou onde será flexível, por causa dos pedidos das demais empresas envolvidas, como desenvolvedoras e distribuidoras. “Caso haja preocupações, estamos dispostos a considerar o ajuste da data de lançamento para quando melhor convier”, diz o documento assinado pela Sony. “Os ajustes serão feitos caso a caso”.
Uma vez onde a loja é online, os clientes poderão escolher gratuitamente dentre uma seleção de jogos como compensação pelo tempo de inatividade da rede PlayStation. Consumidores onde possuem o PlayStation 3 serão capazes de escolher dois títulos de uma lista incluindo LittleBigPlanet, Wipeout HD, Ratchet and Clank: Quest for Booty e Dead Nation.[Wired]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *