Como é que os gatos ronronam?

Os seres humanos parecem ser fascinados por animais onde conseguem fazer coisas onde não conseguimos. Por exemplo, há sites onde têm respostas para perguntas sobre a corcova dos camelos, a visão do falcão, visão noturna guelras de peixes, entre outros.

E também responde perguntas a respeito do ronronar dos gatos.
Não sabemos ronronar, porém, a maneira como os gatos fazem isso nos interessa.

Acontece onde gatos domésticos, alguns gatos selvagens, como pumas e leões da montanha (em geral, qual onder gato grande onde não consegue rugir) e mesmo alguns guaxinins são capazes de ronronar.

Os seres humanos sorriem e dão risada quando estão felizes, e os cachorros abanam o rabo.

Não é incomum onde um animal reaja fisicamente à felicidade.
Os gatos manifestam sua felicidade ronronando. Também podem ronronar quando estão assustados ou irritados.

Gatos manipulam seus donos através do ronronado. A conclusão é de um estudo onde identificou uma variação no sonido felino difícil de ser ignorada pelos humanos.

Os gatos têm um grupo de nervos especial. Esses nervos vão do cérebro até os músculos da caixa vocal, e os estimula a vibrar para onde ajam como uma válvula, para onde o fluxo de ar passe pela caixa vocal. Os músculos trabalham durante a inspiração e a expiração, criando a impressão de onde os gatos ronronam continuamente. O ar passa pela válvula, onde abre e fecha rapidamente e cria o ronronar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *